sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Entrevista: Lucas Veríssimo


Olá, pessoal!


Hoje a entrevista é com Lucas Veríssimo, um de nossos designers.



Abraço da equipe D'Accord / Musigames



Nome e função na D'Accord: Lucas Veríssimo Couceiro Costa Pinto - Designer

Apelido na D'Accord:
Catchup (?)


Há quanto tempo trabalha aqui e como conheceu a empresa?
6 meses. Conheci através de um amigo.

Em quais projetos já colaborou (descrever o que fez em cada um)?

- Drums Challenge (criei os personagens em vetor);
- DJ Nights (fiz as ilustrações dos personagens);
- Throat Detonator (desenhei os cenários e alguns detalhes mais);

- DJ Nights Julie Thompson (fiz as ilustrações da Julie Thompson nos moldes do primeiro DJ Nights);

- Drums Challenge Charlie Morgan (fiz a versão cartoon do Charlie Morgan e adaptei o layout do 1º game para esta nova versão);

Quais os projetos em que está trabalhando agora (descrever o que faz em cada um)?
DJ Nights DWA. Estou fazendo as imagens de background e algumas adaptações no layout do 1º game para esta nova versão.


Qual(is) o(s) seu(s) jogo(s) favorito(s) da Musigames? Por quê?
Throat Detonator, pelo visual e por ser engraçado o conceito de "gritar" hehehe, e o DJ Nights DWA, pela volta no tempo dos "Dance 90". Nostalgia total! Muito bom!


Qual(is) o(s) seu(s) software favorito(s) da D'Accord? Por quê?
Não sou muito integrado a esse setor, mas, pelo pouco que vi, acho o Fauta Player bem interessante.


Fale um pouco sobre você: o que você gosta de fazer no tempo livre, quais os seus filmes, bandas, livros e comidas favoritos, entre outros:
Meus hobbies são jogar videogame e ver notícias na internet. Meu filme preferido... Curtindo a vida adoidado (Ferris Bueller's Day Off)! Igual ao protagonista, eu faltava aula, no caso, para ver o filme na Sessão da Tarde hehehe. Não tenho uma "banda preferida", meu gosto varia de Arabia Nights a Halford! Haha. Não costumo ler livros, leio revistas em geral. Comidas: comida chinesa, pizza, strogonoff e cookies. Só "culinária nacional" hehehe. Gosto de comidas brasileiras também, apenas não são minhas favoritas.


O que você espera da D'Accord futuramente?
Que ganhe mais prêmios importantes, continue crescendo e destacando-se!


Quais são seus os planos para o futuro?
Continuar a aprender novas técnicas como designer, bem como aperfeiçoar minhas técnicas já adiquiridas.

- Portfólio de Lucas: http://www.galerialucas.blogspot.com/

Um comentário: