sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Entrevista: Bruno Rodrigues

Olá!

Sexta-feira é dia de entrevista! Hoje o entrevistado é Bruno, um dos artistas da equipe.


Abraço da equipe D'Accord / Musigames


Nome e função na D'Accord: Bruno Rodrigues, 3D artist / Level Design

Apelido na D'Accord: Bruno, carinha...

Há quanto tempo trabalha aqui e como conheceu a empresa? Trabalho na D'Accord há 8 meses e conheci a empresa através de Cláudio.

Em quais projetos já colaborou (descrever o que fez em cada um)? Já colaborei com o "Drums Challenge" fazendo o render das bateria e o layout dos cenários; em todos os "DJ Nights" fazendo o Level Design (as pecinhas que caem de acordo com a música) e no "Paper Boat Racer" fazendo a modelagem 3D do cenário, objetos e o Level Design.

Quais os projetos em que está trabalhando agora (descrever o que faz em cada um)? Agora estou trabalhando em uma nova versão do "DJ Nights" que vai fazer vocês voltarem aos velhos tempos, aguardem.

Qual(is) o(s) seu(s) jogo(s) favorito(s) da Musigames? Por quê? Gosto muito do "Drums Challenge" porque é um jogo desafiador, principalmente nas fases mais difíceis.

Qual(is) o(s) seu(s) software favorito(s) da D'Accord? Por quê? O "Violão Player" e o "Flauta Player" são idéias fantásticas para ajudar no aprendizado de música. Estou até para "pegar emprestado" uma cópia do "Violão Player", nunca consegui aprender a tocar sozinho.

Fale um pouco sobre você: o que você gosta de fazer no tempo livre, quais os seus filmes, bandas, livros e comidas favoritos, entre outros: Sou um "gamer" desde a adolescência. Gosto muito de jogar video game, mas, no momento, MMO (Massively Multiplayer Online) é o que está tomando a maioria do meu tempo. Gosto muito de filmes de ficção científica, o último deles (que achei fantástico) é o "Distrito 9", muito bom o filme, recomendado. Quanto à música, escuto de tudo, depende do clima e da galera.

É até feio falar isso, mas não leio muitos livros. Minha leitura se resume mais a meu trabalho e estudo. Pelo que me lembro, o último livro que li foi "100 anos de Solidão", de Gabriel García Marquez e, para falar a verdade, nem me lembro direito do livro.

Comer é uma arte para mim, adoro comer, principalmente carne. Depois que conheci o sushi, também virou uma de minhas comidas favoritas.

O que você espera da D'Accord futuramente? Espero que ela cresça ainda mais e trabalhe em projetos bem maiores.

Quais são seus os planos para o futuro? Bom, não sou diferente de ninguém, quero uma vida tranqüila e cheia de felicidades, e para isso vou vivendo um dia atrás do outro, sempre tentando fazer o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário