sexta-feira, 31 de julho de 2009

JC Online fala sobre a D'Accord no Prêmio Dell

Empresa pernambucana é finalista em prêmio nacional de tecnologia

Do JC Online

A D´Accord Music Software, empresa sediada no Recife e que desenvolve aplicações multimídia para o aprendizado de instrumentos musicais, é a única finalista de Pernambuco na terceira edição do Prêmio Dell de Excelência em Tecnologia do Brasil. O anúncio foi feito pela Dell na manhã desta quarta (29).

Além da D'Accord, outras nove empresas do País concorrem ao prêmio, que é direcionado a empresas de até 100 funcionários que investiram em tecnologia de forma inovadora. Cada finalista será premiado com um notebook.

Atualmente, a empresa pernambucana desenvolve softwares de ensino musical como o D’Accord Afinador, D’Accord Violão Player e D’Accord Teclado Player. Os programas tocam a melodia e mostram a cifra, marcando a nota a ser tocada.

Para escolher os dez melhores cases do prêmio, foi formada uma comissão julgadora com três profissionais da área de TI designados pela Dell. Na próxima etapa, os 10 finalistas passarão por uma nova avaliação, feita por uma comissão julgadora formada por executivos da empresa norte-americana.

O grande vencedor do prêmio será anunciado no dia 15 de setembro e receberá R$ 57.500 mil em soluções e serviços da Dell para pequenas empresas. Além disso, irá ao Texas, nos EUA, visitar a sede da empresa e ter uma consultoria exclusiva com Michael Dell, CEO e fundador da companhia.

Confira os 10 finalistas do prêmio:

1- Acesso Digital (SP)
2- D´Accord Music Software (PE)
3- Optimize TI (GO)
4- Samba Tech (MG)
5- SCIT Consultores Associados (SC)
6- Trainner Recursos Humanos (MS)
7- UB Sistemas (SP)
8- Way2 Serviços de Tecnologia (SC)
9- Woli Consultoria (MG)
10- Zanona & Rodrigues (RS)

Publicado em 29.07.2009, às 16h59

Nenhum comentário:

Postar um comentário