sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Entrevista: Nathália Farias


Olá!

Hoje é dia da entrevista da semana, dessa vez com Nathália, nossa designer.

Esperamos que gostem!


Abraço da equipe D'Accord / Musigames


Nome e função na D'Accord.
R - Nathália Farias - Designer


Apelido na D'Accord.
R - Nathi, Nathalita e Sacolas


Há quanto tempo trabalha aqui e como conheceu a empresa?
R - Trabalhei na D'accord durante 1 ano de agosto/2007 a setembro/2008, saí por mais 1 ano para fazer intercâmbio e agora estou de volta. Conheci a empresa quando mandaram a oferta de estágio para o grupo de email da faculdade.

Em quais projetos já colaborou (descrever o que fez em cada um)?
R - Terminei o Curso de Teclado, fiz algumas telas e animações. E no primeiro Dj Nights, onde fiz as animações dos personagens e o cenário.

Quais os projetos em que está trabalhando agora (descrever o que faz em cada um)?
R - Estou fazendo os sites, banners e vídeos para divulgação dos novos produtos.

Qual(is) o(s) seu(s) jogo(s) favorito(s) da Musigames? Por quê?
R - DJ Nights. Porque o jogo é empolgante e as músicas são legais, apesar de que depois de jogar elas não saem mais da sua cabeça.

Qual(is) o(s) seu(s) software favorito(s) da D'Accord? Por quê? O curso de violão. Foi o único que já usei pra aprender a tocar, mas vi que não levo muito jeito para isso.

Fale um pouco sobre você: o que você gosta de fazer no tempo livre, quais os seus filmes, bandas, livros e comidas favoritos, entre outros.
R - No meu tempo livre adoro dormir, passear, sair com os amigos, enfim... fazer coisas boas!

O que você espera da D'Accord futuramente?
R - Que a D'accord cresça cada dia mais e abra sua filial européia. Serei a primeira a me mudar!


Quais são seus os planos para o futuro?
R - Terminar minha faculdade, fazer uma pós, um mestrado... E obter sucesso na minha profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário