quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Musigames na Revista Edge


A edição de agosto da Revista Edge (editora Europa) trouxe uma matéria muito interessante falando sobre o modelo de autopublicação de aplicativos para iPhone e como ele ajuda a atrair cada vez mais interessados.

Ela explica que as vantagens dadas pela Apple para publicar um jogo (como taxas anuais baixas e grande participação nos lucros) são fortes atrativos para as empresas deste segmento, e mostra, ainda, a participação de diversos desenvolvedores braileiros nesse mercado que cresce cada vez mais.

Como exemplo de casos bem sucedidos de autopublicação de aplicativos para iPhone, a Edge cita, entre outras empresas brasileiras, a Musigames. A matéria afirma que a Musigames está no caminho certo para conquistar usuários para seus aplicativos, pois desenvolve jogos que tentam aproveitar ao máximo os recursos do iPhone como o acelerômetro, a tela multitoque e o processador robusto.

Também perguntou ao nosso CEO, Américo Amorim, como fazemos para chamar a atenção dos usuários, ao que ele replicou dizendo que "ainda estamos tentando", "executando promoções exclusivas, ações por e-mail e algumas outras táticas". A revista cita, ainda, o Drums Challenge como exemplo de aplicativo que foi autopublicado, abordando um pouco as características do jogo.

Para comprar a revista e ler a matéria completa, acesse: http://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=1385


Fonte: Revista Edge



Nenhum comentário:

Postar um comentário