terça-feira, 11 de agosto de 2009

8ª Feira da Música


Entre os dias 19 e 22 de agosto acontece a 8ª edição da Feira da Música, em Fortaleza - CE.
Este ano, ela terá um tema central: tecnologia e suas relações com o universo musical. A feira se divide em dois espaços:

- O VIII Encontro Internacional da Música, que reunirá painéis, oficinas, capacitações de iniciação profissional e outras atividades relacionadas a softwares livres, desenvolvimento de plataformas para áudio, meios multimídias, novas tecnologias e tudo o que está relacionado à produção musical atual

- Mostra de Música Independente: A mostra musical da Feira reúne 60 bandas de todo o Brasil, que fazem pequenas apresentações, com duração de 40min. A mostra é uma oportunidade dos músicos mostrarem seus trabalhos ao vivo e trocarem experiências com os outros participantes. Dentro da mostra há ainda a Rodada de Negócios, que é um espaço da Feira exclusivo para profissionais, músicos e bandas, em especial aqueles que têm vivenciado a experiência da “auto-produção”, atraindo potenciais compradores de vários estados brasileiros, dentre os quais destacamos os festivais de música, centros culturais, casas de shows e distribuidores.

Para saber mais sobre a Feira e se inscrever gratuitamente, acesse:
http://www.feiradamusica.com.br/afeira/edicao2009/


Fonte: Feira da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário