terça-feira, 1 de setembro de 2009

MIMO 2009


A partir de hoje, até o dia 7 de setembro, acontece a 6ª edição da Mostra Internacional de Música em Olinda e mais Recife e João Pessoa - MIMO 2009.

A MIMO tem como objetivo preencher ruas, pracinhas, ateliês, instituições de ensino, templos religiosos e casarões coloniais com sons nacionais e internacionais, do erudito ao contemporâneo, do camerístico ao orquestral.

Serão oferecidas cerca de 70 atividades gratuitas e abertas ao público, além de exibição de filmes com temática musical, ciclo de palestras e um fértil circuito de oficinas, master classes, workshops, aulas-espetáculos e curso de regência ministrado pelo renomado maestro Isaac Karabtchevsky.

Grandes nomes já foram confirmados no MIMO 2009: o violinista francês Didier Lockwood e seu colega paulistano Ricardo Herz; o célebre pianista e arranjador brasileiro César Camargo Mariano; um dos mais conceituados quartetos de cordas mundiais, o St. Petersburg String Quartet; o super pianista cubano Gonzalo RubalcabaDavid Linx e do percussionista brasileiro Sergio Krakowski; o lendário grupo cubano Buena Vista Social Club Stars, entre outros.

Para saber mais sobre o MIMO 2009, ver fotos das edições anteriores e acessar a programação completa, clique ao lado: MIMO 2009 - Mostra Internacional de Música em Olinda e mais Recife e João Pessoa.


Fonte: MIMO 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário